Homem hospitalizado por infecção de supostos tiros de facção é preso em Teresina
Há algum tempo, o indivíduo teria sido alvo de ao menos 18 tiros disparados por membros de facçãoUm homem que não teve identidade revelada, suspeito de cometer assaltos foi preso, nessa terça-feira (27/08), após dar entrada em um hospital, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O indivíduo teria contraído uma infecção por lesões de tiros supostamente efetuados por membros de uma facção criminosa.

Segundo informações da 22º Departamento de Polícia, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Há algum tempo, ele teria sido alvo de ao menos 18 tiros disparados por suspeitos de integrarem uma organização criminosa, sendo hospitalizado. Desta vez, retornando ao hospital por infecção nas lesões, o indivíduo foi preso na unidade de saúde.
Diante do cumprimento de mandado em aberto, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. Durante a chegada na central, o suspeito chegou a intimidar o repórter do Conecta Piauí e não respondeu os questionamentos sobre os crimes cometidos.
Veja o vídeo: