Homem é executado a tiros depois de deixar esposa no trabalho em Campo Maior
O executor do crime aguardou a chegada da vítima para efetuar os disparos de arma de fogoUm homem identificado como Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros por volta de 5h30 desta quinta-feira (18/01) no bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações do tenente Etevaldo ao Conecta Piauí o homem foi deixar a esposa no trabalho e, na volta para casa foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por um criminoso que estava aguardando sua chegada. Ainda segundo informações apuradas a vítima tentou fugir ao perceber a ação criminosa, mas não conseguiu escapar dos disparos.
Thielson caiu em um matagal e não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Informações preliminares apontam que ele já foi preso suspeito do crime de homicídio em 2018.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para chegada da perícia, que vai apurar a dinâmica do crime de forma mais aprofundada. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo. O caso vai ser investigado e, até a publicação desta matéria ninguém foi preso.