Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Empresário piauiense morre após ser agredido em festa do São João de Petrolina

Erlan Oliveira teria se envolvido em uma confusão no local; ele estava internado em um hospital
Plantão Policial

O empresário piauiense Erlan Oliveira morreu nesta sexta-feira (20/06), após sofrer agressões violentas durante as festividades do São João de Petrolina (PE). Ele estava internado em estado grave em um hospital da cidade e teve morte encefálica confirmada por fontes médicas ligadas à unidade.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresário piauiense Erlan Oliveira
Empresário piauiense Erlan Oliveira

Segundo informações preliminares, ainda não oficializadas pela polícia, Erlan teria se envolvido em uma confusão no local do evento, sendo em seguida brutalmente espancado por homens no local.

Fontes ligadas à família revelaram que amigos próximos fretaram um jato particular para levar dois neurocirurgiões à cidade em uma tentativa de reverter o quadro clínico. A aeronave realizou manobras no entorno do Aeroporto Senador Nilo Coelho (PNZ) antes de pousar, segundo dados de rastreamento.

Apesar da mobilização, os profissionais apenas confirmaram que Erlan já não apresentava mais atividade neurológica desde o início da tarde, mas o hospital cumpriu todos os protocolos exigidos para confirmação de morte encefálica, conforme prevê a legislação brasileira.

A Polícia Civil de Pernambuco deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da agressão e identificar os envolvidos no espancamento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Erlan é primo de Fernando Oliveira Lima, mais conhecido como Fernandin OIG, presidente e fundador da One Internet Group.

Comente