Empresário italiano é acusado de agredir e ameaçar esposa de morte em Teresina
Além das agressões verbais quando lhe xingou de "puta, vaca, vadia", ainda a ameaçou de morteO empresário italiano Filippo Sandei, diretor de operações da AlmavivA do Brasil, é acusado de agredir com socos e chutes a esposa e a empresária Natália Martinhão Sandei. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a denúncia realizada pela vítima ocorreu em dezembro de 2023.
De acordo com as denúncias feitas pela empresária vítima de violência doméstica, o homem vinha a agredindo há anos, mas a empresária não resgistrou boletim de ocorrência por medo.

Na véspera do Natal, a mulher comentou que havia tomado remédios para dormir e acabou cochilando no carro, que estava na garagem, quando Filippo adentrou no veículo e começou a espancá-la.
Na denúncia a vítima alegou que sofreu agressões verbais, sendo ofendida ao ser chamada de "puta, vaca, vadia" e ainda foi ameaçada de morte. O caso segue sendo investigado.
O empresário se manifestou sobre as acusações e afirmou que a denúncia só tem um lado da história. Ele acredita que o caso será arquivado em breve.