Empresário envolvido na morte brutal de piauiense em bar de Pernambuco é preso
Seis pessoas estão supostamente envolvidas no crime, incluindo um vereador da cidade de Ouricuri-PENeste sábado (21), o empresário morador da cidade de Ouricuri-PE, conhecido popularmente como Júnior da D20, foi preso suspeito de envolvimento direto na morte do piauiense Erlan Oliveira, que foi espancado até a morte em via pública, no estabelecimento “Bar do Virote”, localizado em Petrolina.

O empresário foi detido previamente e aguarda a audiência de custódia, que deve definir os próximos passos do processo judicial. A prisão aconteceu após a identificação do envolvimento dele nas agressões a Erlan.
De acordo com a investigação, seis pessoas participaram da ação, que teria iniciado em decorrência de uma briga após uma festa de São João. Entre os envolvidos está uma mulher que chegou a pisar na cabeça da vítima com um salto, mesmo após ele ter caído no chão.
A polícia confirmou ainda que um segundo suspeito, identificado pelas iniciais F.A, também empresário e proprietário de uma Toyota SW4, segue foragido. Um vereador da cidade de Ouricuri-PE, também foi visto nos vídeos da briga, e segue em investigação.