Corpo encontrado na zona Sul de Teresina é de adolescente desaparecido, diz DHPP
A vítima desapareceu no dia 26 de maio, quando foi sequestrado por membros de uma facção criminosaO corpo localizado em estado avançado de decomposição no dia 4 de junho, em uma área de matagal na localidade Torrões, zona Sul de Teresina, foi identificado como sendo do adolescente Carlos Alexandre Pereira de Sousa, de 14 anos. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (12/06) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carlos Alexandre havia desaparecido no dia 26 de maio. Ele seguia com a namorada para a casa da sogra quando, segundo as investigações, foi interceptado e sequestrado por membros de uma facção criminosa. Desde então, a família e as autoridades buscavam pistas sobre seu paradeiro.
Nove dias após o desaparecimento, um corpo foi encontrado próximo à Estrada da Alegria, em uma região de difícil acesso. O reconhecimento oficial foi feito por meio de exames do Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a identidade da vítima.
Ainda não há informações conclusivas sobre a causa da morte ou a motivação do crime. O caso permanece sob investigação da Delegacia de Desaparecidos, com apoio do DHPP, que busca esclarecer os detalhes e identificar todos os envolvidos na ação criminosa.