Conveniência de posto onde policial foi morto já foi palco de ataque a tiros
Ataque realizado por dupla de moto vitimou três pessoas inocentes; alvo era integrante do PCCA conveniência onde o policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior foi assassinado na madrugada deste domingo (04/02) já foi palco de um ataque com disparos com arma de fogo. Localizada na avenida dos Expedicionários, próximo ao Atlantic City, na zona Leste de Teresina, a conveniência foi o cenário de um crime ocorrido no dia 28 de agosto de 2023, onde três homens foram baleados.

Na madrugada do dia 28 de agosto, uma segunda-feira, pessoas estavam bebendo no posto onde a conveniência fica localizada, quando uma dupla chegou de moto e efetuou diversos disparos contra os presentes no local, acertando as três vítimias. Segundo a polícia, eles teriam como alvo um homem que pertenceria a uma facção criminosa, o Primeiro Comando da Capital (PCC). O homem está em liberdade condicional e responde por homicídio e roubo.
O alvo da dupla não foi atingido com os disparos, mas três homens que estavam no local e não tinham envolvimento com o faccionado foram atingidos.
Na madrugada deste domingo o PM Agamenon foi atingido com sua própria arma de fogo no mesmo lugar. A polícia apura que a razão de sua morte possa ter ligação com uma briga que teve início em uma fila formada na conveniência. Seis pessoas, entre maiores e menores de idade, foram apreendidas e conduzidas pela polícia.
