Atirador que matou bandido durante assalto agiu por legítima defesa, diz DHPP
Disparos atingiu João Francisco que chegou a fugir com o comparsa, mas não resistiu aos ferimentosO Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), identificou quem foi o atirador responsável por matar o adolescente João Francisco da Cruz Rodrigues, de 17 anos, na última quinta-feira (15/04).
De acordo com as informações da polícia, João Francisco é suspeito de assaltar uma mulher na Rua 7 de Setembro, no Centro de Teresina. No momento do crime, uma mulher que não teve o nome revelado, estava tentando estacionar seu carro quando foi abordada por dois homens que chegaram para lhe assaltar.

João Francisco estava acompanhado de outro indivíduo, em uma Pop100. A mulher gritou pela puxão que recebeu para sair do carro, um Policial Federal viu o crime e realizou disparos de arma de fogo contra os adolescentes.
Um dos disparos atingiu João Francisco que chegou a fugir com o comparsa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em uma rua próximo ao local. O PF informou que agiu em legítima defesa.
LEIA MAIS
Bandido é morto a tiros durante tentativa de assalto no Centro de Teresina