Wellington Dias desmente rumores de que teria admitido sair de ministério
"Concordo com a ampliação da base do governo no congresso", afirma o ministroO ministro Wellington Dias disse que não procede a informação veiculada pela imprensa de que ele teria admito deixar o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome a mando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Alguns veículos de imprensa publicaram informações dizendo que eu teria admitido deixar o ministério. Isso não procede. Sigo sob o comando do presidente Lula atendendo seu pedido de trabalhar cada vez mais no combate à pobreza e a fome no país", disse o petista.

Na sequência, Wellington afirmou que concorda com a ampliação da base do governo no Congresso e disse ainda que tem plena certeza que o presidente tomará a melhor decisão para garantir o desenvolvimento do país.
Alguns veículos de imprensa publicaram informações dizendo que eu teria admitido deixar o ministério. Isso não procede. Sigo sob o comando do presidente Lula atendendo seu pedido de trabalhar cada vez mais no combate à pobreza e a fome no país.
— Wellington Dias (@wdiaspi) August 6, 2023