Paulo Martins retorna ao PT após derrota de 2022 no Solidariedade
Saindo do Solidariedade, Martins desiste da primeira suplência para deputado estadualO ex-prefeito do município de Campo Maior, Paulo Martins, retorna ao Partido dos Trabalhadores (PT) depois de ter abandonado a sigla para entrar no Solidariedade por estratégia política. Saindo do partido, Martins desiste da primeira suplência para deputado estadual da sigla.
Paulo, que foi candidato a deputado estadual em 2022 e perdeu, vai se filiar na noite dessa sexta-feira (28/07), no evento organizado pelo PT, onde será apresentado um seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas para as eleições de 2024. A solenidade deve contar com a presença do ministro Wellington Dias e do governador Rafael Fonteles.

"Amigos. Vou estar, nessa sexta-feira, assinando a filiação ao Partido dos Trabalhadores. A solenidade será às 18h, em Teresina. Foi no PT que iniciei minha vida pública e tenho a maioria das minhas amizades políticas. Estou feliz em voltar ao Partido dos Trabalhadores e iniciar uma nova caminhada na política. Estou convicto que posso contar com vocês em mais esse desafio", disse Paulo Martins.