Fábio Novo afirma que o PT não fará votação no diretório, apenas pesquisas
Segundo o parlamentar, não haverá disputas entre petistas e tudo será tratado através de um consensoO deputado estadual Fábio Novo disse, em entrevista ao Conecta Piauí, que o Partido dos Trabalhadores (PT) não vai realizar a votação para a escolha do pré-candidato à Prefeitura de Teresina no diretório da sigla.
Segundo o parlamentar, não haverá disputa entre os petistas e tudo será tratado através de um consenso, seguindo como critério as três pesquisas que serão divulgados para dar um norte na escolha do candidato da base petista.

"O acordo já está feito, nós vamos respeitar o resultado de três pesquisas que serão encomendadas e a divulgação dela vai sair no final do mês, ela vai ser o balizador para a escolha do nome. Nós temos tratado isso de forma que nós não vamos ter disputa no diretório, não terá votação e isso sairá através de um consenso assim como aconteceu também no ano de 2020. Essas pesquisas são de opinião pública qualificativa e qualitativa", disse o parlamentar.
Fábio também falou sobre a possibilidade de apoio do presidente da Câmara, Enzo Samuel, e disse que seria uma adesão de muito valor para a sua campanha.
"Enzo ainda tem seu nome colocado como pré-candidato, claro que o apoio dele seria um apoio de muito valor. Uma liderança que é muito bem articulada na nossa capital, mas vamos aguardar o vereador Enzo Samuel se pronunciar a respeito desse possibilidade de apoio. Isso depende muito dele", finalizou o pestista.