Enzo Samuel defende que todos os partidos devem lançar seus nomes para 2024
Reunião com o governador Rafael Fonteles poderá acontecer antes da sua viagem para a EuropaO presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel (PDT), falou em entrevista que poderá se reunir com o governador Rafael Fonteles (PT) antes de sua viagem aos Estados Unidos para decidir se vai lançar sua pré-candidatura para prefeito da capital em 2024 ou se apoiará um candidato do Partido dos Trabalhores.
De acordo com o vereador, ele está bem alinhado com o governador e defende ainda que cada partido que faz parte da base possa lançar seus nomes para concorrerem ao pleito municipal.
"Eu sempre disse ao longo da minha pré-candidatura que defendo que todos os partidos que fazem parte desta base de apoio ao Governo possam lançar o nome. E aquele que tiver melhor, mostrando através de pesquisa de dados objetivos à frente, a gente pudesse trabalhar num grupo só com objetivo principal pensando na cidade de Teresina", disse Enzo Samuel.

"As eleições vêm se aproximando, nós estamos praticamente a um ano já. Estamos em agosto e ela ocorre em outubro [do ano que vem] e eu acho que esse processo vem se afunilando. Então, é natural que os partidos venha querer tomar uma decisão agora. Estamos conversando pra poder tomar melhor decisão possível no momento correto. Mas sempre lembrando que essa decisão vai ser sempre pensando na cidade de Teresina. E política não combina com ansiedade. Antes ou depois do embarque dele para os Estados Unidos pode acontecer", pontuou o presidente da CMT.