Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com a jornalista Cecília Brandão. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

De volta ao PT, Paulo Martins não descarta disputar a Prefeitura de Campo Maior

O líder político já foi prefeito da cidade, no período de 2011 a 2012 e de 2013 a 2017
Painel Político

O ex-prefeito Paulo Martins confirmou ao Conecta Piauí que poderá lançar seu nome para concorrer à Prefeitura de Campo Maior nas eleições de 2024. Paulo, que estava filiado no Solidariedade por estratégia política, retornou ao PT no mês de julho, em evento do partido. 

De acordo com o ex-deputado, ele segue dialogando com a base para a escolha do candidato, mas afirma que seu nome poderá ser o escolhido. 

Sobre ter o apoio do governador Rafael Fonteles (PT), o ex-parlamentar explicou que, o gestor está aguardando apenas a escolha de um nome para começar a apoiar.

O líder político já foi prefeito da cidade no período de 2011 a 2012, de 2013 a 2017 e deputado estadual em 2022. Como não podia mais tentar reeleição por normas eleitorais, apoiou a candidatura do seu apadrinhado professor Ribinha (PT), que venceu, mas na eleição seguinte foi derrotado.

Foto: ReproduçãoSuplente de deputado estadual, Paulo Martins (Solidariedade)
Suplente de deputado Paulo Martins (PT).

Atualmente, Campo Maior é gerida pelo prefeito Joãozinho Félix, que apesar de ser filiado ao MDB, que faz coligação com o Partido dos Trabalhadores, o gestor é da base oposicionista, ao lado do senador Ciro Nogueira (PP).

Comente