'Você é um lixo'; Policial Civil é preso após agredir mulher e desacatar PM no DF
Policial foi autuado por desacato e dano ao patrimônio pela Corregedoria-Geral da Polícia CivilUm Policial Civil identificado como Cláudio Pereira Gonçalves foi preso em um bar de Taguatinga, no Distrito Federal, após desacatar Policiais Militares. A prisão foi realizada no dia 10 de janeiro, porém as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (21/01).

O vídeo foi gravado pela PM e mostra o momento em que ele é levado à viatura enquanto xinga os agentes. "Vocês são um bando de lixo, vocês são nada. É vergonhoso a gente pagar um salário pra pessoa igual a vocês. Um lixo. Vai procurar bandido, cara. Eu sou um trabalhador", disse Cláudio aos policiais.
De acordo com a PM do Distrito Federal, o policial civil também agrediu sua esposa. Ele foi autuado por desacato e dano ao patrimônio pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil. Após isso, passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade. A conduta de Cláudio está sendo apurada internamente pela Polícia Civil em um procedimento administrativo disciplinar.
Veja o vídeo: