Vídeo mostra os últimos momentos de empresária morta na própria loja pelo marido
vídeo foi gravado por uma funcionária da loja e mostra criminoso ameaçando sua esposaUm vídeo que circula nas redes sociais mostra os últimos momentos de vida da empresária Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, morta a tiros pelo marido nesta terça-feira (14/11) em sua própria loja, aberta há menos de três meses no município de Murici (AL). O vídeo foi gravado por uma funcionária da loja e mostra Jeferson Marcos Timóteo da Silva, esposo da vítima, ameaçando sua esposa e apresentando comportamentos agressivos, tendo chegado até a quebrar um balcão da loja com socos.

A funcionária que gravava o vídeo alegou na gravação que Jeferson teria chegado a ameaçá-la também. Além disso, ela também afirma que o criminoso teria enforcado Carla momentos antes de dar início à filmagem. Também é possível ouvir um momento em que a vítima diz que iria acionar seus advogados e, em tom ameaçador, Jeferson afirma que ela não precisará de advogados.
Após isso, o homem teria efetuado disparos contra Carla, que morreu antes de ser socorrida. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, viu que Jeferson estava deitado ao lado do corpo da vítima, tentando simular a própria morte, porém, foi desmascarado pelos militares.
Jeferson foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva na audiência de custódia nesta quarta-feira (15/11).
Veja o vídeo: