'Só um beijo', diz pedófilo que queria encontrar menina de 9 anos em local escuro
A mãe da vítima conseguiu fazer prints de alguns trechos antes que as mensagens fossem apagadasUm homem identificado como Leandro Alves da Silva, 40 anos, foi preso por aliciamento de menores, após trocar mensagens com uma menina de nove anos, alegando que queria encontrar a criança em um local escuro para dar um beijo nela.
O pedófilo que mora na Bahia e estava no Distrito Federal a passeio, começou a trocar mensagens com a garota já de madrugada. De acordo com as informações da garota, um homem a abordou na rua e pediu seu contato.

A mãe da menina percebeu as conversas, conseguiu interceptar e assumiu o controle do celular da filha, para armar uma emboscada. Nas mensagens, Leandro chegou a dar instruções para que a criança saísse de casa sem a mãe perceber e pediu que a menina o encontrasse em um canto escuro. Além de pedir fotos do tórax da garota de nove anos e falar que gostaria de abraçá-la e beijá-la.
O contato do abusador estava salvo como “amigo do parquinho”. A mãe da vítima conseguiu fazer prints de alguns trechos antes que as mensagens fossem apagadas e marcou um falso encontro com o abusador.
A mãe da criança avisou à Polícia Militar de Goiás (PMGO) o que estava ocorrendo. Quando o suspeito chegou ao local combinado, os moradores do condomínio o cercaram e o agrediram.
O homem foi preso e alegou problemas mentais, mas sua fiança foi arbitrada em R$ 7 mil. Até a noite de quarta (10/4), o valor não havia sido pago, e o suspeito permanecia detido pela Polícia Civil goiana.
CONFIRA AS CONVERSAS
