Mulher é agredida pelo marido em bar por causa de roupa ‘curta demais’ no DF
O ataque ocorreu após uma crise de ciúmes do agressorUma mulher foi violentamente agredida pelo marido em um bar de Santa Maria (DF) na tarde dessa terça-feira (21/1). O ataque ocorreu após o homem, tomado pelo ciúme, reclamar que a roupa dela era "curta demais".
Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor chega ao local alterado, ameaça a vítima e, em seguida, lança uma mesa contra ela. Não satisfeito, ele pega uma cadeira e continua as agressões, partindo para socos no rosto da mulher. Enquanto isso, outros clientes apenas observavam a cena. Apenas um homem interveio para tentar socorrê-la.
Veja o vídeo:
Antes de ir ao bar, o agressor destruiu móveis da casa onde morava com a esposa. Durante a prisão, realizada em flagrante por policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem estava portando um facão e um pedaço de garrafa quebrada, que, segundo os policiais, seriam usados contra a vítima. Levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o suspeito confessou as agressões e disse ter agido por ciúmes. A identidade dele não foi divulgada.
