Motorista entra em território de traficantes e pede perdão para tentar sair no RJ
A data do incidente não foi reveladaUm motorista de aplicativo e sua passageira foram rendidos por traficantes da Cidade Alta, no Rio de Janeiro, após serem obrigados a desviar o trajeto devido a uma barricada. A data do incidente não foi revelada.

Em um momento de desespero, o motorista chega a pedir perdão aos criminosos para evitar ser morto. O vídeo, com duração de 3 minutos e 10 segundos, foi inicialmente divulgado pela Band News FM RJ e posteriormente obtido pelo G1.
O motorista trafegava pela Rua Lyrio Maurício da Fonseca, nas imediações da estação de trem de Cordovil, da Supervia, quando se deparou com uma "trincheira" escavada no asfalto, uma espécie de barricada.
"E agora?", perguntou a passageira. Ele então manobrou o carro, deu meia-volta e seguiu pela Estrada do Porto Velho, que leva à Avenida Brasil.
No entanto, na esquina com a Rua Canto do Buriti, o veículo foi abordado por dois criminosos armados com fuzis: um surgiu de trás de um caminhão de mudança, e o outro apareceu atrás de um poste.