Idosa é indiciada por matar gato a pauladas em Aracaju
Investigação começou após um vídeo com as agressões circular nas redes sociaisUma idosa, cuja identidade não foi divulgada, foi flagrada agredindo um gato até a morte com um pedaço de madeira na porta de sua casa, situada na cidade de Aracaju (SE). O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, mas o indiciamento da suspeita foi divulgado nesta quinta-feira (23/01).

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações iniciaram após o vídeo com as agressões, registrado por um motoboy, começou a circular pelas redes sociais. O vídeo mostra a mulher agredindo o animal com o pedaço de madeira até ele morrer.
O corpo do animal foi encontrado dentro de um saco de lixo e recolhido para realização da necropsia no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFSE), onde será periciado.
Em depoimento à polícia, a mulher iniciou uma versão diferente dos fatos, porém, ao ver o vídeo registrado pelo motoboy, ficou em silêncio. Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado à Justiça, com indiciamento por crime de maus-tratos graves, diz a Polícia Civil.
Veja o vídeo: