Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Homem mata a própria filha para tentar atingir ex-namorada; corpo foi carbonizado

O homem foi preso na tarde desta terça-feira (26/03) e encaminhado ao Departamento de Homicídios

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que o homem identificado como Wellington da Silva Rosas carrega o corpo da filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos, dentro de uma caixa.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (25/03), no centro da capital paulista. O homem é acusado de matar a própria filha para “atingir a mãe dela”. 

Foto: ReproduçãoPai mata a filha em São Paulo
Pai mata a filha em São Paulo

Rayssa conversou com a mãe e informou que iria até a casa do pai, naquela noite. De acordo com a investigação, Wellington teria pagado para um morador de rua comprar gasolina, que seria usada para incendiar o corpo da filha.

O corpo foi encontrado carbonizado, dentro de um vão no asfalto da Avenida 23 de Maio. Familiares afirmaram que o criminoso teria assumido o crime, acrescentando, antes de fugir, que o corpo da jovem “não seria encontrado”.

IMAGENS:

No vídeo, o homem aparece carregando uma caixa, em um carrinho de mudanças, dentro do qual estaria o corpo de Rayssa. Ele usa o elevador, no qual entra com dificuldade, por causa do peso do cadáver.

Wellington já foi processado cinco vezes por roubo, uma por furto, por tentativa de homicídio e também por tráfico de drogas.

O homem foi preso na tarde desta terça-feira (26/03) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, onde ficará à disposição da justiça.

Comente