Gerente de supermercado é agredido com pá enquanto falava no telefone no MT
Homem diz que nem mesmo conhecia o agressor e que celular o salvou de uma lesão mais graveO gerente Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, que foi atacado com uma pá em um supermercado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no último sábado (18/01), recebeu alta médica e agora se recupera dos ferimentos em casa. Claudio acredita que o celular que segurava no momento do ataque foi decisivo para minimizar o impacto e evitar ferimentos mais graves.

À imprensa, Claudio relatou que ficou inconsciente após o golpe e sofreu lesões na cabeça, orelha e ouvido. “Nunca esperava que algo assim poderia acontecer. Saí do hospital só no fim de domingo. Ele [o agressor] foi para me matar mesmo e o que me salvou foi o celular, que estraçalhou dentro do meu ouvido. Tive que levar ponto na orelha, mas foi o celular que me protegeu da pancada”, contou.
O agressor, Danielson Martins Paiva, foi preso em flagrante após o ataque. À polícia, ele alegou que agiu motivado por reclamações feitas por sua mulher, funcionária do supermercado, a respeito do gerente. Contudo, não há informações sobre o teor das queixas.
Pego de surpresa
Claudio explicou que, no momento da agressão, pensou que algum objeto tivesse caído sobre ele e não cogitou estar sendo atacado. Ele também afirmou que não conhece o agressor. “Nunca vi esse cara. Nunca imaginava que tinha alguém ali para fazer uma maldade comigo naquele momento”, destacou.
O gerente negou qualquer contato direto com a funcionária, esposa do agressor, mas explicou que havia feito cobranças relacionadas ao trabalho para a liderança na manhã do ocorrido. “Cobrei uma líder pela manhã sobre o abastecimento. Ela conversou com a funcionária, mas não sei como ela transmitiu a informação. Acho que ela passou para o marido que eu tinha assediado moralmente ela, mas não tive nenhum contato com essa funcionária”, explicou.
Claudio segue se recuperando em casa, enquanto o caso é investigado pela polícia.
Confira o vídeo: