Fotógrafo brasileiro desaparecido na França é encontrado morto no Rio Sena
O mineiro estava desaparecido desde 26 de novembro do ano passadoO corpo do fotógrafo Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi encontrado, no último sábado (04/01), em um ponto do Rio Sena, próximo a Paris, na França. O mineiro estava desaparecido desde 26 de novembro do ano passado.

Segundo amigos, a hipótese da polícia francesa é de que a morte tenha sido ocasionada por afogamento, sem sinais de violência. Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre como Flávio pode ter se afogado.
O corpo de Flávio foi encontrado no último sábado (04/01), informou o Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty, nesta sexta-feira (10/01). Segundo a Polícia Federal do Brasil, por causa da correnteza, ele percorreu cerca de 20 quilômetros até Saint-Denis, uma cidade vizinha à capital francesa.
De acordo com amigos, as autoridades do país europeu trabalham com a hipótese de que a morte tenha sido ocasionada por afogamento, sem sinais de violência. O suposto local da queda na água seria a Ilha dos Cisnes, perto da Torre Eiffel, onde câmeras de segurança teriam filmado o brasileiro pela última vez.