Duas pessoas morrem após queda de helicóptero na cidade de Caieiras, em São Paulo
O helicóptero havia decolado do Campo de Marte, na Zona Norte de São PauloNa noite desta quinta-feira (16/01), um helicóptero caiu em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, região da Grande São Paulo. Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e uma menina de 12 anos foram resgatados com vida. No entanto, o pai e a mãe da criança, o empresário André Feldman e sua esposa, que não tiveram seus noves divulgados, não resistiram ao acidente.
A aeronave foi localizada por volta das 6h15 desta sexta-feira (17/01), e o segundo corpo foi encontrado por volta das 8h. No momento do salvamento do piloto, uma fila de carros de aproximadamente 2 quilômetros se formou no local, evidenciando a comoção gerada na região.

O helicóptero havia decolado do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, na noite de quinta-feira, às 19h30, com destino à cidade de Americana, no interior paulista. Antes da queda, fez uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste da capital. As condições climáticas eram desfavoráveis no momento da decolagem, com forte neblina e baixa visibilidade.
Onde a aeronave caiu?
Por volta das 23h28, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre o desaparecimento da aeronave, que teve seu sinal de GPS perdido às 20h34. A queda ocorreu na região do Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, dois helicópteros Águia da Polícia Militar e uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), participaram das buscas.
O helicóptero pertence à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, da qual André Feldman e Paulo José Converso são sócios. O modelo da aeronave é um Eurocopter France EC 130 B4, com matrícula PR-WVT.