Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

De cueca, ex-vereador do Pernambuco atira em mulher dentro de motel e é preso

Antes de efetuar os disparos, autor do crime teria desferidos socos contra a vítima
Conecta Brasil

O ex-vereador do município de Tupanatinga, no Pernambuco, Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra uma mulher de 23 anos em um motel. No momento do crime, Luciano estava vestindo apenas uma cueca. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Foto: ReproduçãoDe cueca, ex-vereador do Pernambuco atira em mulher dentro de motel e é preso
De cueca, ex-vereador do Pernambuco atira em mulher dentro de motel e é preso

O ex-vereador estava bebendo com uma mulher em um bar na quinta-feira (05/03), onde ficou na companhia dela até as 3h30. Em determinado momento a dupla decidiu mudar de bar, onde encontraram outras duas mulheres. Em seguida, os quatro decidiram ir para um motel, onde pretendiam apenas continuar bebendo, sem manter relações sexuais.

Segundo as mulheres, que tinham 37, 23 e 19 anos, Luciano teria agredido a jovem de 23 anos inesperadamente. Nesse momento, as três saíram do quarto. Em seguida, o vereador, vestindo apenas uma cueca, efetuou cinco disparos contra a mesma mulher, que foi atingida no tórax, nas pernas e nos braços. Ela foi encaminhada ao hospital, onde segue hospitalizada.

O ex-vereador teria dito ainda "Eu sou homem, ninguém me desrespeita, não”, momentos antes de atirar, de acordo com as testemunhas. “Vou matar ela, vou matar ela, vou matar ela”, continuou. Após cometer o crime, ele teria escondido a arma em seu carro e se trancado no quarto do motel. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Luciano em flagrante. Sua prisão preventiva foi decretada nesta sexta-feira (07/03), pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Veja o vídeo:

Comente