Suspeito de matar ex-companheira a tiro é preso pela Polícia Civil em Timon
A prisão ocorreu na sede da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, local onde o preso se apresentouA Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, deu cumprimento, nesta segunda-feira (27/01), ao mandado de prisão preventiva, pela prática do crime de feminicídio, em desfavor de um homem de iniciais F.S.L., de 38 anos de idade.

Segundo o delegado-titular da unidade policial citada, Leonardo Alexandre, o crime ocorreu no último dia 24 de janeiro na cidade de Timon (MA), ocasião em que o investigado desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, ex-companheira do autor.
A prisão ocorreu na sede da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, local onde o preso se apresentou.
“Após a prisão, uma equipe da nossa delegacia saiu em diligência até um local apontado pelo preso na cidade de Timon, sendo localizadas uma mochila e as roupas usadas pelo investigado no momento do crime nesse local. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Timon que vai seguir com a investigação e o preso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina”, informou o delegado Leonardo Alexandre.
Relembre o fato:
Girlene Pinheiro da Silva, foi assassinada dentro de sua casa, na última sexta-feira (24/01), localizada no bairro Cidade Nova. De acordo com a polícia, ela já possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, principal suspeito do crime. Após o crime, o suspeito fugiu.
O tiro atingiu a região do tórax. Girlene tentou se refugiar em seu quarto, mas morreu antes de ser socorrida.