Sem Corso em Teresina, Zé Pereira de Timon promete ‘bombar’
Previsto para os dias 23 e 24 de fevereiro o evento tem recebido atenção especial do prefeito RafaelConsiderada a maior festa popular de Timon, o Zé Pereira está sendo calculado pela prefeitura de Timon para ser um dos maiores da história neste ano. Previsto para os dias 23 e 24 de fevereiro próximo no prolongamento da Avenida Piauí, o evento tem recebido atenção especial do prefeito Rafael de Brito.
Os cuidados tem toda razão de ser, afinal a administração municipal sabe após o cancelamento do Corso em Teresina, foliões da capital vizinha devem invadir Timon com uma multidão interessada em brincar na festa timonense.
O primeiro cuidado da gestão municipal foi concentrar esforços na segurança pública, segundo pesquisas, a principal preocupação do folião. Para tanto, o prefeito Rafael alinhou entendimento com as forças de segurança de Timon e solicitou reforço do estado para a festa na cidade, o que já ficou garantido.
Com atrações que prometem sacudir o corredor da folia, o governo municipal já anunciou algumas bandas como Psirico, Igor Canário e Avine Vinny , os nomes que até o fechamento desta matéria já haviam sido anunciados.

Ao todo serão cinco atrações nacionais sempre combinadas também com atrações locais.
Rafael e a Secretária de Cultura Glauciane Correia estão cuidando dos últimos detalhes para receber os foliões na cidade da melhor maneira possível, pois sabem que neste ano o Zé Pereira de Timon tem tudo para ser uma das suas maiores edições, o que aumenta, claro, a responsabilidade do poder público na organização do evento.
Aguardemos...