Enzo se reúne com vereadores na CMT e anuncia data de sessão sobre saúde pública
A sessão extraordinária deve acontecer dia dois da próxima semanaA sessão extraordinária para tratar sobre a saúde pública municipal de Teresina será convocada, nesta quinta-feira (28), para o dia dois de janeiro de 2024, próxima semana. A informação foi confirmada nesta manhã pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT).
O objetivo da sessão é buscar encaminhamentos para resolver ou amenizar o atual caos na saúde. O presidente da CMT e outros vereadores, como o Evandro Hidd (PDT) e Antônio José Lira (Republicanos), líder do prefeito, já estão reunidos na Câmara Municipal.

“Nós vamos buscar de forma efetiva, de forma séria e mais rápida dar auternativas para a soluça desse problema. Mas digo e repito, a Câmara nunca se omitiu do debate. Já tivemos comissão de investigação em relação à saúde, realizamos encaminhamentos para o Ministério Público, para o Tribunal de Contas e o momento agora eu acredito que é principalmente de somar esforços. Governo federal, governo estadual, entes de controle, entes de fiscalização, para que o pior não venha a acontecer e que seja mortes como o que aconteceu com a covid em nosso país. Será já já convocada [a sessão] para o dia dois de janeiro”, disse o vereador Enzo.