Homem condenado por estupro de vulnerável é preso no litoral do Piauí
Abusos foram cometidos de forma reiterada contra vítima menor de idade, entre os anos de 2006 e 2009Equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Polícia Federal, cumpriram mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por estupro de vulnerável, com pena fixada em 12 anos e 9 meses de reclusão, em regime inicial fechado. A prisão se deu em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo a decisão judicial, os abusos foram cometidos de forma reiterada contra vítima menor de idade, entre os anos de 2006 e 2009, no município de Araioses (MA). Durante a ação, o condenado foi localizado em sua residência, informado sobre a ordem judicial e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para as providências de praxe.
Além desta ação, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI) prendeu, na manhã de quinta-feira (07/08), um indivíduo foragido da Justiça desde abril de 2022, investigado por tráfico de drogas. O preso foi conduzido para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.