Empresário retira plotagem do carro após ser confundido com criminoso em Teresina
Homem que esfaqueou ex usava o nome da empresa da vítima, que ficou com medo de retaliaçãoO empresário Manoel, proprietário da empresa M P Refrigeração retirou, nesta sexta-feira (08/12) a plotagem da marca nos carros usados em serviço com medo de retaliação, após ter sido confundido com o criminoso que esfaqueou a ex-companheira no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Manuel explicou, ao Conecta Piauí, que trabalha há 34 anos na área e que o suspeito do crime usa o nome da sua marca há anos. “Cara super ignorante, esse cabra aí que dessa, que tá divulgando o nome da minha empresa e trabalhando, fazendo cambalacho”, disse.
O empresário afirma que colocará a marca novamente em seus carros, mas, no momento prefere se prevenir. O suspeito do crime ainda está foragido.
Suspeito identificado
O suspeito de esfaquear sua ex-companheira nesta quinta-feira (07/12) foi identificado como Eduardo Alves da Luz, de 43 anos e trabalha com manutenção de ar-condicionados. O caso aconteceu em frente à loja onde a vítima é funcionária, localizada na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Veja também:
Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada várias vezes por ex-companheiro em Teresina