Vídeo: Torcedor rival provoca jogador do Sevilla de forma obscena e gera revolta
O atacante ficou irritado com a atitude do torcedor, reclamou com o jovem e alertou a arbitragemUm episódio revoltante foi registrado na vitória do Sevilla sobre o Rayo Vallecano, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Um torcedor rival, aos 32 minutos do primeiro tempo, tocou a parte traseira do jogador Ocampos durante a cobrança de um lateral. As informações são do ge.

O atacante argentino ficou irritado com a atitude do torcedor, se virou, reclamou com o jovem e alertou a arbitragem. Jogadores do Rayo se aproximaram e conversaram com o responsável e outros torcedores. A cena repercutiu após o apito final do confronto.
Ocampos criticou o ato. Durante uma entrevista para o canal DAZN, ele pediu posicionamento a La Liga, entidade responsável pela organização do Campeonato Espanhol. “Vocês viram o que aconteceu nas imagens. Espero que a La Liga leve isso tão a sério quanto leva o racismo e essas coisas”, afirmou.
Veja o vídeo:
KKKKKKKKKKK O TORCEDOR METENDO O DEDO NO CU DO JOGADOR DO SEVILLA pic.twitter.com/b23Qw3VBm8
— marcella (@shawxmend) February 5, 2024
Mais tarde, em uma entrevista com outros jornalistas presentes em Vallecas, o atacante argentino até mencionou o futebol feminino ao solicitar uma punição.
“É a primeira vez que acontece comigo. Sempre há um babaca. Tomara que a liga e o Rayo tomem as ações que precisam tomar para que isso não aconteça nem no futebol masculino, nem no futebol feminino. Seria um escândalo se isso acontecesse no futebol feminino”, comentou.
Em comunicado, o Sevilla lamentou o incidente, classificando-o como "totalmente inapropriado", e solicitou que medidas conforme os regulamentos fossem aplicadas para evitar a repetição desse tipo de comportamento.
“Estes gestos e comportamentos não deveriam ser permitidos na nossa competição se aspiramos ser a melhor liga do mundo. O Sevilla FC transmite o seu máximo apoio a Lucas Ocampos, que demonstrou o seu enorme profissionalismo, apesar da atitude inaceitável do torcedor que o repreendeu”.