Novo vídeo contradiz versão de Marcos Braz em agressão contra torcedor em shopping
Na época o dirigente havia afirmado que estava com sua filha e foi ameaçado de morte pelo homemNovo vídeo revelou detalhes que contradizem a versão do presidente do Flamengo, Marcos Braz, em agressões contra o torcedor Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, em setembro do ano passado, em um shopping no Rio de Janeiro. Na época o dirigente havia afirmado que estava com sua filha e foi ameaçado de morte pelo homem.

Nas imagens flagradas por câmeras de segurança, Marcos Braz aparece partindo para cima do entregador. O amigo do dirigente, Carlos André da Silva, aparece aplicando chutes e tapas na cabeça, enquanto os seguranças tentam conter as agressões. Braz ainda deu uma mordida na virilha de Leandro.
Indo contra os relatos do dirigente, sua filha, de 14 anos, não aparece nas novas imagens obtidas ao momento das agressões. Marcos Braz, também vereador pelo Rio de Janeiro, justificou a ausência em uma importante sessão de votação na Câmara Municipal, dizendo que iria passar um tempo com a família. Na ocasião, o politico foi penalizado com desconto salarial por faltar à votação urgente.
Veja o vídeo:
Veja, com exclusividade, imagens inéditas obtidas pela GloboNews que mostram o vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio, Marcos Braz, agredindo um entregador em um shopping da Barra da Tijuca. Para o Ministério Público, os vídeos desmontam a versão apresentada por… pic.twitter.com/seVyXQdYFm
— GloboNews (@GloboNews) January 30, 2024