Duas mulheres acusam Daniel Alves de apalpá-las na noite que teria estuprado jovem
As testemunhas relataram o ocorrido durante depoimento que segue durante os três dias de jugamentoEm depoimento iniciado nessa segunda-feira (05/02), duas mulheres acusaram Daniel Alves de apalpá-las na noite em que teria estuprado a jovem o denunciou. A sessão em Barcelona deu espaço para as testemunhas relatarem suas versões dos fatos. A vítima também deu seu depoimento no primeiro dia de julgamento. As informações são do g1.
As novas supostas vítimas que acusam Daniel Alves são uma amiga e uma prima da jovem e estavam com ela na boate onde o crime havia ocorrido. Segundo elas, o ex-jogador as convidou para área VIP do local, onde estava acompanhado de um amigo.

Conforme o jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso às imagens da boate na noite do dia 30 de dezembro de 2022, as três mulheres estavam dançando com Daniel Alves na área VIP. As gravações seguem em segredo de justiça.
No momento, as mulheres responsáveis pelas acusações relataram que foram apalpadas e que o ex-atleta flertou com a principal vítima do caso antes dele insistir que a jovem entrasse por uma porta. Ainda nos relatos das mulheres, a amiga afirma que Daniel foi agressivo e ejaculou dentro da vítima no momento do estupro.
A audiência, considerada a instância mais alta da Justiça de Barcelona, deve durar três dias e vai receber o depoimento de 28 testemunhas, além da jovem que acusa o brasileiro. Daniel Alves segue preso há 381 dias em prisão preventiva. A Promotoria solicita a pena de 12 anos de prisão, porém, ainda não há previsão para estabelecimento de sentença direcionada ao caso.