Tentativa de assalto termina com suspeito morto e comparsa foragido em Timon
A ação foi frustrada quando os suspeitos foram surpreendidos por uma pessoa armada no localUm homem, identificado como Fabricio de Sousa Pereira da Conceição, de 24 anos, morreu e outro conseguiu fugir, na noite dessa quinta-feira (03/07), após uma tentativa de assalto a uma barbearia, no bairro Joia, em Timon, no Maranhão. A ação foi frustrada quando os suspeitos foram surpreendidos por uma pessoa armada que passava pelo local no momento da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, os dois homens chegaram em uma motocicleta à barbearia, localizada na Avenida Regimento, e se preparavam para cometer o assalto. No entanto, antes que pudessem agir, ocupantes de um veículo de cor prata desceram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a dupla.
A PM foi acionada por volta das 20h, após moradores da região relatarem tiros na via. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos já sem vida. Ele apresentava ferimentos por disparos na cabeça, no tórax e na perna. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal.
Testemunhas afirmaram que o segundo envolvido fugiu correndo após o início dos disparos. A Polícia Militar informou que ele já foi identificado e está sendo procurado. As buscas pelo foragido começaram ainda na noite de quinta-feira.