Suspeita de envolvimento na morte de jovem por ciúmes é presa em Teresina
Segundo as investigações do DHPP, o crime aconteceu em meio a um “triângulo amoroso” entre os jovensUma mulher, identificada como Sabrina Grazielle Pereira Dourado, suspeita de envolvimento no assassinato de Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, no conjunto Frei Damião, zona Sudeste de Teresina, foi presa nesta quinta-feira (24/07). As investigações da Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), indicam que o crime aconteceu em meio a um “triângulo amoroso” entre os jovens.

Conforme as informações do DHPP, por meio do delegado Bruno Ursulino, o assassinato ocorrido no dia 21 de junho, onde a vítima teve sua motocicleta incendiada e, logo em seguida, foi alvejada, teria sido por motivo passional. Bruno Ronald, preso como principal suspeito do crime, seria companheiro de Sabrina, onde os três já haviam discutido várias vezes.
“A nossa equipe, desde o primeiro momento em que foi acionada, após o atendimento da Polícia Militar do local, já teve arrecado os primeiros elementos de informações, já teve pegando os nomes e imagens do local. E a partir daí, com o desenrolar da investigação, a gente consegue estar indo até a autoria de fato, a autoria que executou a vítima lá no local”, abordou o delegado.
Ainda de acordo com os levantamentos da Polícia Civil, Alef chegou a se relacionar com Sabrina e moravam juntos por um certo tempo, porém se separaram e a envolvida no crime iniciou um relacionamento com o suspeito dos disparos, Breno. Em torno dessas relações, se escalonou para ameaças entre os homens, culminando com o assassinato.
Relembre o crime
O crime ocorreu no dia 21 de junho deste ano. Alef teve sua motocicleta incendiada após uma discussão com Breno, motivada por desentendimentos ligados a uma disputa amorosa e, logo em seguida, foi morto a tiros.

De acordo com as investigações, os dois haviam discutido horas antes do homicídio. Durante o desentendimento, a moto da vítima foi incendiada. Breno chegou a deixar o local, mas retornou pouco depois e efetuou diversos disparos contra Alef, que morreu ainda no local.