Policial preso por estupro já foi suspenso por ter ido a cabaré em viatura no PI
Raimundo Marques foi denunciado por frequentar local de entretenimento adulto que explorava criançasO Policial Civil do Piauí identificado como Raimundo Marques dos Santos Filho, foi preso nesta segunda-feira (15/04) em Barras. O homem era condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.
Em julho de 2019, Raimundo Marques foi condenado a 24 anos e 6 meses e 18 dias de reclusão enquadrados no Código Penal como crimes sexuais contra vulnerável, de acordo com a sentença o policial tereia mantido relação com três menores de idade.

De acordo com as informações, Raimundo Marques foi denunciado por frequentar um local de entretenimento adulto que explorava sexualmente crianças, adolescentes e jovens.
O cabaré também comercializava drogas ilícitas. O homem condenado chegou a ter relações sexuais com uma adolescente menor de 14 anos.
FOI SUSPENSO EM JANEIRO DESTE ANO
Raimundo Marques foi suspenso no dia 30 de janeiro deste ano, por 60 dias, por utilizar indevidamente a viatura da Polícia Civil de Esperantina.
O escrivão foi acusado de utilizar uma viatura da polícia para frequentar uma casa de prostituição “Cabaré da Elizabete” localizada no município.