Mulher que denunciou baile reggae é morta a tiros na frente de casa em Teresina
Vítima de 40 anos foi alvejada por dupla em moto; polícia suspeita que crime foi retaliaçãoA Polícia Militar do Piauí investiga a morte de Leide Maria Rodrigues da Cunha, de 40 anos, baleada na noite desta quinta-feira (24/07) na Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina. Segundo o 9º Batalhão da PM, a mulher foi alvejada em frente à própria residência por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

De acordo com informações repassadas pelas viaturas que atenderam a ocorrência, os suspeitos, descritos como dois homens morenos, ambos de camisa preta, fugiram em alta velocidade após os tiros. Leide ainda foi socorrida pelo próprio marido e levada com vida ao Hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por represália. Informações preliminares indicam que a vítima teria feito filmagens de um baile reggae na região e denunciado o evento, o que pode ter motivado o ataque. O corpo de Leide Maria foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
As diligências seguem em andamento para localizar e prender os autores do crime.