Jovem é presa por maus-tratos e ameaças contra os próprios pais em Parnaíba
Em uma das agressões denunciadas, as vítimas teriam sido atacadas com um guarda-chuvaUma mulher, identificada pelas iniciais M.C.D.C.M, de 22 anos, foi presa nessa segunda-feira (30/06), em Parnaíba, no litoral do Piauí, sob suspeita de praticar maus-tratos contra os próprios pais. A jovem foi detida após denúncias feitas pelas vítimas, que relataram um histórico de agressões físicas, psicológicas e ameaças de morte.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, o casal de idosos relatou episódios recorrentes de violência. Em uma das agressões, os dois teriam sido atacados com um guarda-chuva.
Durante a investigação, a Polícia Civil constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, com base nos crimes de maus-tratos contra pessoa idosa, ameaça e lesão corporal. Após ser localizada, a jovem foi detida sem oferecer resistência, o que dispensou o uso de algemas.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passou pelos procedimentos legais e agora permanece à disposição da Justiça.