Homem é preso em Nazária suspeito de ameaçar companheira com espingarda
A vítima relatou os momentos de tensão e mostrou aos agentes a arma usada nas ameaçasNa noite deste sábado (28), por volta das 22h30, um homem foi preso em flagrante no bairro Água Boa, na cidade de Nazária (PI), após ameaçar de morte sua companheira. A Polícia Militar foi acionada via Copom com a denúncia de que a vítima identificada apenas pelas iniciais M.F. estaria sendo ameaçada por A.F.N. da C., seu companheiro, que utilizava uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate-bucha, além de proferir diversos insultos e palavrões.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. A vítima relatou os momentos de tensão e mostrou aos agentes a arma usada nas ameaças. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi imediatamente conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A espingarda foi apreendida e também encaminhada à delegacia. O caso será investigado e o homem poderá responder por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A vítima recebeu apoio da equipe policial e foi orientada a solicitar as medidas protetivas de urgência.