Faccionado que participou da morte de estudante de medicina é preso em Teresina
Durante a prisão, Gustavo Lima afirmou que que 'ia matar vários'Na noite desta quinta-feira (22), policiais do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam Gustavo Lima, suspeito de participar do assassinato da estudante de medicina Flávia Wanzuelly, ocorrido em fevereiro de 2023. A prisão foi efetuada no bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações obtidas pelo Conecta Piauí, um menor de idade também foi apreendido durante a ação. Com eles, a polícia encontrou uma arma calibre 12, balança de precisão, celulares e drogas. Os materiais reforçam as suspeitas de envolvimento dos detidos com atividades criminosas.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de assalto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após a prisão, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.
Assassinato da estudante de Medicina
Flávia Wanzeler, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital.
Segundo a polícia, o namorado de Flávia, que dirigia o carro, engatou a marcha ré e acelerou ao ser abordado pelos assaltantes. Durante essa ação, os criminosos dispararam contra o veículo. Flávia foi levada em estado grave para um hospital particular, mas não resistiu e faleceu horas depois.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito e indiciou Francisco Emanoel Santos, conhecido como Biel; Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará; e Antônio Cleison Barbosa, o Macapá, pelo crime de roubo seguid de morte.