Dono de posto de combustíveis é baleado e segurança morto a tiros no Piauí
O principal suspeito do assassinato foi preso instantes após o crime em um bar da regiãoUm empresário identificado como Jucejanio Raimundo da Silva foi baleado neste sábado (25/04) durante um churrasco que estava sendo realizado em uma chácara localizada próximo a comunidade Tirinhos, na cidade de Marcolândia. O segurança da vítima de nome Erick Riam morreu tentando proteger seu patrão durante o ocorrido.

De acordo com informações preliminares, o autor do crime entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra Jucejanio. O segurança do empresário interveio na ação criminosa e foi baleado com três disparos, sendo um deles na cabeça. Ele não resistiu e foi a óbito no local.
O alvo do crime, que é sócio-proprietário de um posto de combustíveis de Pernambuco foi baleado no braço e recebeu atendimento médico, sendo transferido para o hospital estadual de Picos. Ainda não se tem informações sobre seu estado de saúde.
O autor do crime foi preso instantes depois do assassinato. Ele estava em um bar da região bebendo cerveja e não resistiu a prisão. O caso vai ser investigado.