DHPP prende suspeito de participar de latrocínio de jovem na zona Leste de THE
Ele foi surpreendido por três indivíduos armados, que efetuaram vários disparos contra eleO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta quinta-feira (26), um homem identificado pelas iniciais E.A.S., no bairro Tabajaras, zona Leste de Teresina. Ele é apontado como um dos autores do assassinato de Bruno Rodrigues Lemos, de 24 anos, ocorrido no dia 1º de abril deste ano.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a sede do DHPP, onde está sendo interrogado pelo delegado Divanilson Sena, que conduz as investigações. As equipes seguem em diligência e há expectativa de que o terceiro envolvido no crime seja capturado ainda nas próximas horas.

Bruno foi morto em frente à própria residência, no bairro Porto do Centro, também na zona Leste, quando retornava da casa da namorada que, segundo a polícia, estava grávida de outro homem. Ele foi surpreendido por três indivíduos armados, que efetuaram vários disparos contra ele.
Logo após o crime, os criminosos levaram a motocicleta da vítima, mas a abandonaram em um conjunto habitacional próximo. Esse detalhe levou os investigadores a tratarem o caso como um latrocínio (roubo seguido de morte). A linha de investigação ganhou ainda mais força com a prisão de outro suspeito envolvido no crime, que já possui antecedentes por quatro homicídios.