DHPP indicia suspeito de assassinar idoso e balear filho e cachorro em Picos
Câmeras de segurança registraram o momento em que o pai e seu filho foram atingidos por disparosO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Picos concluiu o inquérito que apura o assassinato de José Josiel Feitosa, de 29 anos, ocorrido no dia 26 de julho na zona rural do município. O autor dos disparos, Antônio de Silva Reis, foi indiciado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e maus-tratos a animais, segundo informou a delegada Francineide Fontes, titular da 1ª Delegacia do DHPP.

O crime aconteceu na localidade Samambaia II, quando José Josiel e seu pai, João José Feitosa, de 64 anos, foram até a residência de Antônio Reis. Câmeras de segurança instaladas no local registraram o momento em que os dois foram surpreendidos a tiros. José Josiel caiu logo após ser atingido e foi executado com novos disparos.
O pai, mesmo ferido, conseguiu sobreviver após ser socorrido por uma equipe do SAMU. Um filhote de cachorro também foi atingido durante os disparos.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma disputa de terras entre as famílias. A Polícia Militar informou que Antônio Reis foi preso em flagrante logo após a ação e permanece custodiado à disposição da Justiça.