Condenado a 23 anos por latrocínio é preso durante operação no Centro de Teresina
Na ocasião do crime, o condenado, junto com outros três indivíduos, assassinou outro homem a facadasA Polícia Civil do Piauí prendeu, na madrugada deste domingo (13/07), um homem condenado a mais de duas décadas de prisão pelo crime de latrocínio. A captura de Bruno Rodrigues Costa, de 31 anos, foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (Deop) no entorno do Ginásio Verdão, no Centro de Teresina, durante ações da Operação Saturação.

Contra Bruno havia um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva, expedido após decisão do Tribunal de Justiça do Piauí. No dia 1º de julho, a Justiça confirmou sua condenação a 23 anos de reclusão, pela participação em um latrocínio ocorrido em 21 de junho de 2021.
Na ocasião do crime, Bruno, junto com outros três indivíduos, assassinou a golpes de faca Pedro de Sousa Brito, com o objetivo de roubar dinheiro da vítima. O crime foi cometido enquanto Pedro estava sentado em frente à própria casa. A brutalidade do caso motivou uma investigação que resultou na condenação dos envolvidos.
Após a prisão, Bruno foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta. A ação integra os esforços da Polícia Civil para reforçar a repressão ao crime na região central da capital.