'Calaço' e comparsa são presos após ameaçar homem na zona Leste de Teresina
Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo, munições, além de drogas e dinheiroA Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (03/07), por volta das 3h45, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. A ação foi realizada por uma guarnição do 30° Batalhão da PM, sob o Comando de Policiamento do Litoral e Meio Norte (CPLMN).

A equipe foi acionada após denúncia de uma moradora, que relatou que seu irmão estava sendo ameaçado por dois indivíduos armados na porta de casa. Os suspeitos foram identificados como Gustavo da Silva, conhecido como "Calaço", de 39 anos, e Nilson Isidório Silva.
Ao chegar ao local, na rua 1° de Maio, os policiais flagraram os dois homens causando transtornos às vítimas. Durante a abordagem, foi encontrada com Gustavo uma arma de fogo calibre .38, carregada com cinco munições intactas, além de cinco pedras de crack, R$ 515 em dinheiro e um aparelho celular. Com Nilson, foi apreendido um facão.

Apesar das vítimas não quererem representar formalmente contra os suspeitos, a PM realizou a condução dos envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.