Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

Influencer Lettícia Ellen desabafa após ser detida e nega envolvimento com facções

Em um vídeo, a jovem afirmou que teme pela própria vida depois de ser associada a facções
Eh Babado

A influenciadora digital Lettícia Ellen usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser detida e liberada durante uma ação policial. A jovem afirmou que teme pela própria vida depois de ser associada a facções criminosas.

Foto: ReproduçãoInfluencer Lettícia Ellen
Influencer Lettícia Ellen

“Estão falando de algo muito sério, que envolve vida e morte, e eu estou falando da minha vida. Me colocaram como faccionada, mas todo mundo sabe que eu não sou. Isso é muito grave para estar sendo espalhado. Se eu morrer por conta de uma mentira da mídia ou da polícia, eu não vou morrer à toa”, declarou Lettícia.

A prisão ocorreu na última terça-feira (26/08), em Teresina, quando agentes cumpriram mandado contra Donizete, conhecido como 'Bololo' e apontado como integrante de facção criminosa de alta periculosidade. Ele foi capturado dentro da residência de Lettícia Ellen, com quem mantinha um relacionamento de dois dias. Lá também foi preso um segundo homem.

Foto: ReproduçãoInfluencer Lettícia Ellen
Influencer Lettícia Ellen

Defesa nega crime e acusa falha na interpretação
Em nota, o advogado Bruno Silva, que representa a influenciadora, afirmou que a detenção foi injusta e que Lettícia não cometeu crime de desacato, como foi inicialmente informado. Segundo ele, a jovem apenas reagiu em legítima defesa diante da ação policial.

A defesa também reforçou que Lettícia não possui qualquer envolvimento com atividades criminosas e que não tinha conhecimento de condutas ilícitas praticadas por terceiros.

“O que houve foi uma falta de veracidade sobre as circunstâncias do caso. A conduta da minha cliente foi equivocadamente interpretada pelos policiais”, destacou o advogado.

Foto: ReproduçãoInfluencer Lettícia Ellen na Central de Flagrantes
Influencer Lettícia Ellen na Central de Flagrantes

Teme pela vida
Na sequência de publicações, Lettícia Ellen disse que sua imagem foi prejudicada e que a associação a facções pode colocá-la em risco. “Se eu estiver em algum lugar e disserem que sou faccionada, eu posso levar um tiro na cabeça por algo que não sou. Isso é muito sério”, lamentou.

A influencer afirma que conhecia Bololo há dois dias e não sabia muitos detalhes sobre sua vida.

"E em relação ao Donizete, eu conheci ele há dois dias. Então, eu não era casada com ele, eu não namorava com ele. Só que como todo mundo sabe, eu tenho uma certa mania de ficar, beijar bem aqui na boca da pessoa e postar. Eu sou emocionada demais, essa é a realidade. E a postagem foi por autorização dele mesmo. Eu não vou postar uma pessoa sem que antes ele me autorize. E se foi postado foi porque ele apertou o dedo, ele apertou o dedo no primeiro vídeo para postar. E eu não conhecia ele a fundo, eu não sabia detalhes da vida dele assim como ele também não sabia detalhes da minha. Porque a gente havia se conhecido há dois dias. Então assim, as pessoas acharam que eu vivia, até em sites como se eu fosse casada com ele, como se eu tivesse um relacionamento assim há muito tempo com ele, sendo que não conhecia ele há dois dias. E você não tem como conhecer uma pessoa, nem a vida toda, quem dirá com dois dias", completou.

VEJA O VÍDEO:

VEJA TAMBÉM:
Blogueira Letícia Ellen e namorado faccionado são detidos em Teresina
Namorado de Letícia Ellen é suposto autor do assassinato de pedreiro em Teresina
Defesa de Letícia Ellen nega desacato e alega legítima defesa

Comente