Presidente do Santos é criticado após anunciar contrato de Neymar em conta pessoal
O gestor publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram dando as boas-vindas ao atacanteO presidente do Santos, Marcelo Teixeira, gerou polêmica ao anunciar a volta de Neymar Jr. antes do próprio clube se manifestar. Na terça-feira (28/01), ele publicou um vídeo em sua conta pessoal no Instagram dando as boas-vindas ao atacante. A atitude não passou despercebida pelos torcedores, que reagiram de maneira dividida.

Embora alguns comemorassem a volta de Neymar, outros criticaram o anúncio fora do perfil oficial do clube. "O cara anunciou antes do clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", brincou um internauta. Outro comentou: "Postando antes da página oficial do Santos, tá virando influencer?". Alguns também ironizaram a ação de Teixeira: "Manda o marketing embora presidente pq o senhor já está fazendo sozinho neh?".
Contratação
Neymar, que rescindiu contrato com o Al-Hilal na segunda-feira (27/01), deve assinar um vínculo de cinco meses com o Santos. O contrato permite que ele defina seu futuro, incluindo a possibilidade de permanecer até a Copa de 2026. No entanto, o Santos sabe do desejo do jogador de retornar ao futebol europeu na janela de verão.

No Al-Hilal, Neymar teve uma passagem curta, com apenas sete jogos disputados e um gol marcado. Pelo Santos, ele fez história, com 225 jogos e 136 gols. O atacante também conquistou títulos importantes, como a Libertadores de 2011 e o Campeonato Paulista de 2010, 2011 e 2012.