CPI do Lixo vai investigar todos os contratos emergenciais, diz Fernando Lima
Lima é o representante do partido na CPI, que foi criada após indícios de irregularidadesDurante a sessão desta quarta-feira (18/06) na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Fernando Lima, se pronunciou sobre os trabalhos da recém-instalada Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar os contratos emergenciais da limpeza urbana na capital.

Fernando Lima é o representante do partido na CPI, que foi criada após indícios de irregularidades nas contratações realizadas pela Prefeitura de Teresina.
Em sua fala, o parlamentar esclareceu que o objeto da CPI não se restringe apenas aos contratos firmados em 2025, como havia sido ventilado por outros membros da Casa. Segundo ele, o requerimento que originou a comissão é claro: todas as contratações emergenciais feitas pelo município serão analisadas.
“O objeto do requerimento é justamente investigar indícios de irregularidades nas contratações emergenciais. Então essa CPI vai abranger todas as contratações que foram realizadas em Teresina: as quatro anteriores e essa atual, que começou na semana passada”, afirmou.