Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

CEO de empresa de tecnologia é afastado após suposta traição em show do Coldplay

Flagra gerou repercussão nas redes e levou empresa a afastar executivo e diretora de RH do cargo

O que deveria ser apenas um momento descontraído em um show do Coldplay acabou se transformando em um escândalo corporativo nos Estados Unidos. Durante uma apresentação da banda em Boston, o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, apareceu nos telões do estádio abraçado à diretora de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot, tudo isso durante a famosa "kiss cam", que costuma destacar casais na plateia.

Foto: ReproduçãoCEO de empresa de tecnologia é afastado após suposta traição em show do Coldplay
CEO de empresa de tecnologia é afastado após suposta traição em show do Coldplay

O flagrante gerou constrangimento visível: ao perceberem que estavam sendo filmados, Kristin cobriu o rosto com as mãos, enquanto Byron se abaixou atrás da grade, tentando sair do foco das câmeras. A cena não passou despercebida nem mesmo pelo vocalista da banda, Chris Martin, que comentou em tom de brincadeira: "Ou eles estão tendo um caso... ou são apenas muito tímidos."

A história tomou proporções ainda maiores quando internautas descobriram que Byron é casado e tem dois filhos. A repercussão negativa nas redes sociais foi imediata, com muitos questionamentos sobre o comportamento do executivo e da colega de trabalho. Diante da repercussão, a Astronomer optou por afastar temporariamente ambos de seus cargos.

Em nota divulgada neste sábado (19), a empresa informou que Pete DeJoy, cofundador da Astronomer, assumirá a função de CEO de forma interina. A companhia disse ainda que novas atualizações serão divulgadas "no momento oportuno", segundo publicação da revista People.

Comente