CEO de empresa de tecnologia é afastado após suposta traição em show do Coldplay
Flagra gerou repercussão nas redes e levou empresa a afastar executivo e diretora de RH do cargoO que deveria ser apenas um momento descontraído em um show do Coldplay acabou se transformando em um escândalo corporativo nos Estados Unidos. Durante uma apresentação da banda em Boston, o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, apareceu nos telões do estádio abraçado à diretora de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot, tudo isso durante a famosa "kiss cam", que costuma destacar casais na plateia.

O flagrante gerou constrangimento visível: ao perceberem que estavam sendo filmados, Kristin cobriu o rosto com as mãos, enquanto Byron se abaixou atrás da grade, tentando sair do foco das câmeras. A cena não passou despercebida nem mesmo pelo vocalista da banda, Chris Martin, que comentou em tom de brincadeira: "Ou eles estão tendo um caso... ou são apenas muito tímidos."
A história tomou proporções ainda maiores quando internautas descobriram que Byron é casado e tem dois filhos. A repercussão negativa nas redes sociais foi imediata, com muitos questionamentos sobre o comportamento do executivo e da colega de trabalho. Diante da repercussão, a Astronomer optou por afastar temporariamente ambos de seus cargos.
Em nota divulgada neste sábado (19), a empresa informou que Pete DeJoy, cofundador da Astronomer, assumirá a função de CEO de forma interina. A companhia disse ainda que novas atualizações serão divulgadas "no momento oportuno", segundo publicação da revista People.