Jogadores ficam feridos após ônibus do Fortaleza ser apedrejado por torcedores
O caso ocorreu após empate do Leão da Pici contra o Sport, na noite dessa quarta-feira (21/02)Seis jogadores ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital após ônibus do Fortaleza ser apedrejado por torcedores na saída da Arena Pernambuco. O caso ocorreu após empate do Leão da Pici contra o Sport, na noite dessa quarta-feira (21/02), válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Jogadores do Fortaleza se pronunciaram nas redes sociais. O Ceará se solidarizou com o clube rival e expressou seu pedido de punição aos envolvidos no ataque contra o ônibus. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou torcedores do Sport planejando o ataque ao ônibus do Fortaleza.
De acordo com o clube, Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar foram encaminhados ao Real Hospital Português, no Recife, após o ataque que aconteceu nas proximidades do bairro Curado, próximo ao Atacadão dos Presentes.
Veja o vídeo:
Inacreditável e triste.
— CORcomicsˢᶜᶜᵖ (@admmrk34) February 22, 2024
Depois do jogo contra o Sport de placar 1-1
torcedores da uniformizada do Sport Começaram a jogar bombas no ônibus do fortaleza, simplesmente um absurdo.
📸┃ Globo Esporte#Fortaleza #Sport #Recife #Bombas #ônibus #Flamengo #Uniformizada #Absurdo pic.twitter.com/m5b36PSRKb
Em outros registros no interior do ônibus, jogadores mostram as pedras arremessadas pelos agressores. O meia atacante, Yago Pikachu compartilhou uma foto revoltado, mostrando os encostos do ônibus com sangue.

Após o ocorrido, durante a madrugada desta quinta-feira (22/02), o presidente do Sport, Yuri Romão, dirigiu-se ao hospital para prestar apoio à delegação do Fortaleza. O Sport emitiu uma nota de repúdio, enquanto o Fortaleza divulgou uma nota oficial detalhando a situação dos atletas.
Veja o vídeo: