Jogador sabe da morte do pai antes de partida e faz gol no primeiro minuto
O atacante entrou no segundo tempo e decidiu continuar na partida por vontade própriaO jogador do Novo Hamburgo, Anderson Tanque, passou por uma noite difícil nessa terça-feira (23/01), antes mesmo de entrar em campo no Estádio do Vale. O atacante recebeu a notícia da morte do pai e ainda assim pediu para jogar. Ele abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo, e saiu com a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz. Com informações do ge.

Anderson entrou durante o intervalo da partida e decidiu permanecer no jogo por própria vontade. Antes do início da partida, um minuto de silêncio foi dedicado em homenagem ao pai, Edson Carlos da Silva. Com apenas um minuto em campo, ele finalizou com sucesso um cruzamento, balançando as redes.
“Infelizmente hoje recebi a notícia que perdi meu pai. Passando por um momento muito difícil. Mesmo assim optei por jogar e esse gol é para ele”, comentou emocionado.

Ao celebrar o gol, Tanque olhou para o céu, prestando uma homenagem a seu pai. Logo em seguida, foi abraçado por colegas de equipe, com um grito, o jogador desabafou. Após o término da partida, companheiros de equipe, membros da equipe do Novo Hamburgo e até mesmo adversários buscaram reconfortar o atacante com abraços.